Correio de Carajás

Criança de 2 anos morre afogado no Rio Arraia

As buscas pelo corpo da criança duraram apenas duas horas. Fim trágico/ Fotos: Divulgação

Um menino de 2 anos de idade morreu vítima de afogamento no Rio Arraia, no município de Jacundá. Equipes do Bombeiro Civil, Polícia Militar e voluntários encontraram o corpo. O caso é tratado como acidente. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso.

Identificado inicialmente pelas iniciais de M. R. G., o garoto estava na companhia dos pais que realizavam a limpeza de um terreno nas margens do Rio Arraia, na divisa da Rua Ayrton Sena com a estrada da Moram Madeira. A criança teria se afastado dos genitores quando caiu numa ribanceira que leva ao leito do rio. Ao perceberem o sumiço da criança, os pais pediram ajuda de populares e das forças de segurança.

O pequeno M. R. G., de 2 anos, se afastou dos pais e morreu afogado

O comandante Ferreira, do Corpo de Bombeiro Civil de Jacundá, explicou que recebeu a informação sobre a ocorrência por volta das 16h de quarta-feira (3). “E imediatamente a nossa equipe que estava de prontidão se deslocou para o local do ocorrido, composta por mim e BC Rodrigo e a BC socorrista da base Ribeiro, e com a ajuda do sargento da PM Elias realizamos as buscas. A vítima foi encontrada por um voluntário”, explica o comandante BC Ferreira.

Leia mais:

O corpo de M. R. G. foi encontrado por volta de 18h a cerca de mil metros de distância do local do desaparecimento. A ocorrência segue investigada na Delegacia de Jacundá. A autoridade policial de plantão se reservou a informar que o inquérito criminal está em curso para esclarecer as responsabilidades. (Antônio Barroso – freelancer)

Comentários