Quatro petecas de crack e R$ 1.200 foram apreendidos na tarde de sexta-feira (11), por volta das 13h44, durante uma ação da Polícia Militar em Jacundá, no sudeste do Pará. A abordagem ocorreu na Rua Ayrton Senna.
A guarnição do 50º Batalhão de Polícia Militar realizava rondas ostensivas quando avistou um casal transitando em uma motocicleta Honda Pop 100, de cor vermelha. O comportamento do passageiro chamou a atenção da equipe, já que ele olhou diversas vezes em direção à viatura de forma suspeita. Diante da atitude, os militares decidiram realizar a abordagem, retornando pela mesma via.

A interceptação ocorreu na mesma rua. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram com o homem, identificado pelas iniciais J.L.S e pelo apelido “Boca Rosa”, a droga e o dinheiro, que seria depositado em uma conta bancária. Com a mulher que conduzia a motocicleta nada ilícito foi identificado.
Leia mais:
Ao ser questionado, o suspeito afirmou que o dinheiro seria oriundo da venda de drogas e que estava a caminho do banco para realizar um depósito. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem.
Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Jacundá para os procedimentos legais. Segundo a PM, não houve necessidade do uso de algemas durante a condução. (Antonio Barroso – Freelancer)