Os corpos de dois homens identificados como Elielson Rodrigues Medeiros e Maycon dos Santos Gomes, foram encontrados em uma estrada de chão que liga a cidade de São João do Araguaia à vicinal 77.
Segundo informações obtidas pelo Correio de Carajás, uma mulher moradora da vicinal se deparou com os corpos às margens da estrada na manhã deste domingo (25). Após o achado, uma equipe da Polícia Militar foi acionada, e lá constatou a veracidade dos fatos.
A mãe de Maycon, Daiane dos Santos Costas, foi procurada pela reportagem e contou que aos 17 anos, o filho foi detido comercializando drogas. Ela também informou que o velório do jovem de apenas 18 anos está acontecendo na manhã desta segunda-feira (26), na rua Magalhães Barata, no núcleo Marabá Pioneira, em Marabá
Leia mais:Acredita-se que os dois homens, que estavam com as mãos amarradas para trás e com marcas de tiros nas cabeças, tenham sido pegos em outro local e executados ali, uma vez que ninguém soube identificá-los.
A Polícia Civil também esteve no local para procedimentos cabíveis e os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal de Marabá para serem submetidos a exames de necropsia.
Até o fechamento desta matéria as identificações dos mortos não haviam sido divulgadas. O departamento de homicídios de São João do Araguaia deverá montar um inquérito para investigar a autoria e motivação do crime. (Luiz Carlos Silva – Freelancer)