Correio de Carajás

Corpo enrolado em rede é encontrado dentro de poço

Está sem identificação o corpo de um homem encontrado no último sábado, 16, na Vila de Serra Pelada, em Curionópolis, no sudeste do Pará. O corpo foi enrolado em uma rede, amarrado e jogado dentro do poço.

Segundo a polícia, o corpo foi jogado dentro do poço há pelos menos três dias.  A retirada do corpo de dentro do poço foi feita por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Parauapebas.

Segundo o soldado Sodré, do Corpo de Bombeiros, o poço tem entre 20 e 25 metros de profundidade. Eles chegaram à Vila de Serra Pelada no início da noite e concluíram o resgate por volta de 1 hora de domigo,17.

Leia mais:

Ainda de acordo com ele, o poço fica às margens de uma estrada e é um perigo para os moradores da comunidade cair ali de forma acidental. “Deviam colocar ao menos uma tampa porque há o risco de alguém cair ali e vir a óbito”, alerta.

Segundo o soldado, ninguém em Serra Pelada disse conhecer a vítima, o que indica que ela pode ter sido morta em outro local e jogada no poço. “Perguntamos e ninguém ali tem parente ou conhecido que está desaparecido”, frisou.

O corpo foi removido para IML de Parauapebas e, se não aparecer ninguém para identificá-lo, será enterrado como indigente. (Tina Santos – com informações de Ronaldo Modesto)