📅 Publicado em 23/08/2025 13h50
Diligências investigativas da equipe da Polícia Cívil de São Geraldo do Araguaia resultaram na identificação do corpo que foi encontrado na manhã de sexta-feira (22), às margens de uma estrada rural da cidade. Trata-se de Divina Karla. Inicialmente o corpo era tratado como sendo de um homem, mas os trabalhos policiais contataram se tratar de um corpo do sexo feminino.
Conforme já noticiado por este Correio, era por volta das 8h40 quando populares teriam feito a descoberta do corpo, que estava em adiantado estado de putrefação. Ele foi encontrado por conta do mau cheiro e também da presença de urubus naquela região.
Os populares imediatamente acionaram a equipe da Polícia Militar, que compareceu ao local e posteriormente comunicou o achado à equipe de investigação.
Leia mais:Tatuagens espalhadas pelo corpo, como uma tribal, o nome “Pyetro Péricles” nas costas e “Karla” abaixo do umbigo, além de desenhos de flores, foram cruciais para a identificação.
O delegado Edésio Ribeiro, que está à frente da equipe de investigadores, informou que Divina Karla já possuía passagens pela Polícia por furtos na cidade e que era usuária de drogas.
Ainda de acordo com a autoridade policial, Divina Karla foi morta a golpes de faca. Agora, os trabalhos se concentram na tentativa de colher o máximo de informações que possam levar ao criminoso e motivação do crime.