Correio de Carajás

Corpo em decomposição pode ser de jovem desaparecido por cinco dias

Corpo encontrado na área rural de Tailândia pode ser de Hiago/ Foto: Divulgação
Por: Antonio Barroso - Freelancer

A Polícia Civil de Tailândia divulgou que pode ter sido localizado, na manhã de sexta-feira (17), o corpo de Hiago Lima, de 24 anos. O cadáver em estado de decomposição estava dentro da Fazenda Turmalina II, na Vicinal 43, área rural do município.

O achado foi feito por moradores em uma área de mata próxima ao plantio de soja, apresentava perfurações na cabeça e nas costas, possivelmente causadas por disparos de arma de fogo. O corpo estava a cerca de um quilômetro da vila de casas da vicinal e a aproximadamente 50 quilômetros da sede do município.

Segundo informações oficiais, o achado foi comunicado à delegacia por volta das 9h. Uma equipe seguiu até o ponto indicado, onde confirmou a veracidade da denúncia. As características observadas no local levantaram a hipótese de que o corpo tenha sido desovado, já que não havia indícios de execução imediata.

Leia mais:

Hiago desapareceu no dia 12 (domingo). Familiares registraram boletim de ocorrência noticiando o desaparecimento. O Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí foi acionado para realizar a remoção e o exame necroscópico, que poderá confirmar a causa da morte e a identidade da vítima.

A Polícia Civil instaurou inquérito e segue investigando as circunstâncias e motivações do crime, tratado inicialmente como homicídio doloso.

CLOSE
CLOSE