Correio de Carajás

Corpo é encontrado no rio Tocantins, em Itupiranga, e pode ser o de Isabelly

Por: Da Redação
✏️ Atualizado em 05/03/2026 10h41

Equipe formada por voluntários, em um barco de pesca esportiva, diz ter localizado um corpo no rio Tocantins, nesta manhã de quinta-feira (5) e acionou a família de Átila Isabelly Pereira Dias para informar que pode ser a moça, desaparecida nas águas na noite de 3 de março.

Em um vídeo, eles narram que o corpo confere com as características de uma adolescente, mulher e traja um short e um biquini. O local é entre a cidade de Itupiranga e o início do pedral do Lourenção, no Rio Tocantins.

Leia mais:

O grupo, liderado pelo empresário Evandro Cegão, estava trabalhando por conta própria nas buscas, desconectado da coordenação oficial do Corpo de Bombeiros. Eles estavam no rio desde a noite de quarta-feira e relatam terem virado a madrugada percorrendo o rio.

Isabelly e outras duas pessoas estavam em um jet ski em frente à orla de Marabá, na noite de 3 de março, quando a embarcação adernou e todos caíram na água. O condutor e a sua amiga conseguiram se salvar, mas ela sucumbiu na forte correnteza.

O caso é, agora, alvo de investigação da Polícia Civil, como amplamente divulgado.