Correio de Carajás

Corpo é encontrado carbonizado sob uma ponte em Itupiranga

A vítima é do sexo masculino e tinha as mãos e os pés amarrados com fios elétricos

Um cadáver em chamas foi achado por populares embaixo de uma ponte da BR-230, na altura do km 92, localizada entre os municípios de Itupiranga e Novo Repartimento. A vítima ainda não foi identificada, devido ao estado em que foi encontrada, mas as perícias iniciais mostram que se trata de um homem e que esse teve os pés e mãos amarradas com fios elétricos, além de possuir uma perfuração na nuca.

O corpo foi descoberto por volta de 7 horas desta quinta-feira, 18. A guarnição policial do povoado de Cajazeiras, localizado no município de Itupiranga foi responsável por ir até o local verificar o ocorrido. À tarde, a equipe do Instituto Médico Legal de Marabá (IML) foi acionada para realizar a remoção do corpo, bem como a perícia inicial da situação.

O homem foi enrolado em uma espécie de manta ou colchonete e possui uma perfuração na nuca

Os exames iniciais mostram que se trata de um homem, e que ele teria sido enrolado com uma espécie de manta ou colchonete para ser levada até o local em que foi encontrado. A vítima teve as mãos e os pés amarrados com fios elétricos e possui uma perfuração na nuca.

Leia mais:

De acordo com o subtenente Aldir, da Polícia Militar de Itupiranga, é possível que ele tenha sido morto em qualquer outro lugar e, posteriormente, levado para onde foi encontrado.

Até o fechamento desta matéria não haviam informações sobre o crime, bem como a identidade da vítima, tendo em vista que nenhum desaparecimento foi reportado as autoridades das cidades próximas da ponte em que o cadáver foi localizado. A polícia está investigando o crime para apurar o autor e a motivação. (Thays Araujo)