A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil investiga a morte de Jackson Batista Alves, de 23 anos, cujos restos mortais foram encontrados na tarde de terça-feira (12), em uma cova rasa na área de mata localizada atrás do Residencial Tiradentes, em Marabá.
Ainda pela manhã, a Polícia Militar foi acionada para apoiar o Corpo de Bombeiros em buscas pelo cadáver de uma pessoa desaparecida uma semana antes, em 5 de setembro.
A procura foi iniciada após a esposa da vítima, Edinalva da Conceição Alves, ter sido informada que o corpo do marido estaria naquela região. Por volta das 15 horas, o cadáver em avançado estado de decomposição foi localizado.
Leia mais:Foi possível visualizar uma marca que aparenta ser de disparo de arma de fogo no crânio da vítima, na região da testa. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia que deverá determinar com precisão a causa da morte.
De acordo com a Polícia Civil, familiares informaram que Jackson era usuário de drogas. Já para a Polícia Militar, moradores da região que acompanharam as buscas relataram que ele teria envolvimento com tráfico de drogas. (Da Redação – com informações de Evangelista Rocha e Josseli Carvalho)