Correio de Carajás

Corpo decapitado pode ser de uber desaparecido

Um corpo sem cabeça foi encontrado nas águas do Rio Tocantins no início da tarde de domingo (19), na altura da Marabá Pioneira. A vítima estava de calção e com as mãos amarradas. A Polícia Civil não descarta a hipótese de que este homem seja um dos dois motoristas de aplicativo que estão desaparecidos desde o último dia 3, quando saíram do Estado do Piauí e perderam o contato com a família na cidade de Grajaú (MA).

Os dois jovens estão desaparecidos desde o último dia 3, quando saíram do Piauí

Na sexta-feira (17), o carro em que os dois andavam foi encontrado completamente carbonizado em uma estrada vicinal do município São João do Araguaia. Os desaparecidos são Kaio Vinicius Carvalho Medeiros, de 24 anos, e Antônio Alexandre da Silva Santos, de 22 anos.

Carro das vítimas foi carbonizado em vicinal de São João do Araguaia

O Instituto Médico Legal (IML) colheu a impressão digital do cadáver decapitado, enquanto o Departamento de Homicídios da Polícia Civil, em Marabá, aguarda uma resposta do setor de Identificação Civil da polícia do Estado do Piauí para fazer a comparação e confirmar ou não se o corpo é de um dos dois jovens desaparecidos, conforme explicou o delegado Toni Rinaldo Rodrigues de Vargas, titular do Departamento de Homicídios. (Chagas Filho)

Leia mais: