Correio de Carajás

Corpo de servidor da Semed que morreu afogado é enterrado em Marabá

Davi Falcão trabalhava no conserto de impressoras na Secretaria Municipal de Educação de Marabá
Por: Milla Andrade com informações da Polícia Civil

O corpo de Davi Pereira Falcão foi encontrado na manhã de ontem, domingo (8), no Rio Itacaiunas, às proximidades da Rua do Aeroporto, na Orla do Bairro Amapá, em Marabá. Segundo informações da Polícia Civil, o corpo foi avistado na parte central do rio e, com o auxílio de uma embarcação do Corpo de Bombeiros, foi possível levá-lo até a margem.

Era por volta das 11h30, quando a Delegacia de Homicídios (DH) foi comunicada pelo Corpo de Bombeiros sobre o achado cadavérico. Junto ao corpo, foi localizada a identidade de Davi, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (6). Além da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para os procedimentos de remoção e a necropsia. O caso está sob investigação.

Davi trabalhava no setor de manutenção de equipamento das secretarias das escola da Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Marabá, especificamente com impressoras. Na noite de domingo (8), o secretário municipal de Educação, Cristiano Lopes, informou que na manhã desta segunda-feira não haveria expediente na Semed, em virtude do cortejo e do sepultamento do servidor. “O atendimento e as atividades administrativas serão retomadas normalmente a partir de 14 horas”, diz o comunicado.

Leia mais:

O velório, que ocorreria no Núcleo São Félix, foi transferido para a Capela do Cemitério da Folha 29, em função da manifestação de moradores do Tiradentes, com fechamento da ponte rodoferroviária. O enterro ocorre logo em seguida, no mesmo campo santo.