O corpo de uma mulher, identificada até o momento apenas como Ana, também conhecida pelo apelido de “Bebê”, foi encontrado em estado de decomposição na tarde desta quarta-feira (21), nos fundos de uma casa, na Rua Bela Vista, na Palmares 2, zona rural de Parauapebas. A vítima apresentava várias perfurações provocadas por arma branca.
Segundo o sargento Ricardo, da Polícia Militar, a guarnição foi acionada ainda pela manhã, mas, ao chegar ao local indicado, não encontrou nada e chegou a considerar que se tratava de um trote. Mais tarde, durante o patrulhamento vespertino, populares abordaram os policiais e indicaram o local exato onde o corpo estava.
Testemunhas relataram ainda que, cerca de uma semana antes, Ana teria sido vista discutindo com um ex-companheiro. Até o momento, não há informações se a discussão evoluiu para agressão ou se o homem tem relação com o crime.
O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. (Theíza Cristhine, com informações de Ronaldo Modesto)
Leia mais: