Um corpo foi encontrado boiando nas águas do Rio Itacaiunas, próximo ao Balneário do Tacho, em Marabá, neste sábado (24). A vítima foi identificada como Jaime Barbosa de Melo, de 22 anos. A descoberta foi feita pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM), que, após o resgate, acionou a Delegacia de Homicídios para dar início às investigações.
O corpo foi encontrado por volta das 15h, a cerca de 300 metros do Balneário do Tacho, um local popular entre os moradores da região. Jaime foi identificado através de documentos que estavam junto ao cadáver. Ao ser retirado das águas, foram observadas lesões na face da vítima, o que levanta a suspeita de que ela pode ter sido morta de uma forma violenta.
No entanto, devido ao avançado estado de decomposição, ainda não foi possível determinar com exatidão a causa da morte. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames necroscópicos que poderão esclarecer se as lesões foram causadas antes ou após a morte, bem como se houve a participação de terceiros no incidente.
Leia mais: