A equipe da Polícia Civil no município de Itupiranga abriu um inquérito na manhã desta sexta-feira (2) para começar a investigar os mistérios que cercam mais um possível crime de homicídio na cidade.
A vítima, Gilson Sousa Lima, de 31 anos, que vivia na Rua Cedro, Bairro 12 de Outubro, foi encontrada morta com sinais de espancamento.
O local do crime foi uma área erma de uma estrada de chão que liga os bairros 12 de Outubro e Vitória, no perímetro urbano.
Leia mais:A Polícia Militar foi informada sobre o corpo por volta das 8 horas e foi ao local, confirmando a veracidade dos fatos. Lá, foi possível observar que Gilson Sousa estava com o rosto ensanguentado.
Ainda de acordo com os militares, não foi possível afirmar se a vítima possuía antecedentes criminais ou se teria envolvimento com o mundo do crime.
Após isolamento da área, os investigadores da Polícia Civil estiveram coletando informações e acompanhando a perícia realizada pela equipe da Polícia Científica, também acionada para realizar a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal de Marabá para exame de necropsia.
(Luiz Carlos Silva – Freelancer com informações da PM)