Correio de Carajás

Corpo de atropelado segue sem identificação

Vítima foi enterrada como indigente; polícia espera localizar atropelador / Foto: Josseli Carvalho

Até ontem (16), permanecia sem identificação o corpo do homem vítima de acidente rodoviário na manhã de sábado (14), na área urbana da BR-230, na Cidade Novam, em Marabá. A vítima foi um homem, na condição de pedestre, atropelado no leito da rodovia por volta das 5h30. Ele morreu no local, na hora, de forma que não houve como acionar o socorro.

A vítima estava sem documentos e aparenta ter 25 anos, usa barba e tem na panturrilha da perna direita uma grande tatuagem de um curinga. Além das roupas do corpo, ele portava apenas uma sacola com um cobertor, uma calça e uma camisa.

Somente o Instituto Médico Legal (IML), onde o corpo deu entrada na condição de indigente, poderá estabelecer a causa da morte entre as lesões sofridas, mas no local foi possível perceber muitos ferimentos na cabeça e que provavelmente a vítima quebrou o pescoço.

Leia mais:

Não há notícias do veículo atropelador, que se evadiu do local, e até ontem não havia testemunhas declaradas do atropelamento. (Da Redação – Com informações de Josseli Carvalho)