O corpo de uma adolescente foi encontrado com pelos menos 15 perfurações numa área rural. A vítima estava parcialmente despida e apresentava lesões em várias áreas, principalmente no corpo e no pescoço. O cadáver de Ana Karolinny Siriano Araújo, de 16 anos, foi encontrado na tarde de sábado, 5, por dois servidores públicos, que realizavam serviços de limpeza nos arredores da ponte do balneário Piscinão, na localidade Pau Brasil, em Santana do Araguaia, sul do Estado.
Conforme informou a Polícia Militar, próximo do cadáver foi encontrada uma faca com manchas de sangue, aparentemente utilizada para matar a adolescente, que teve o corpo abandonado em uma área de mata. A arma foi recolhida para perícia. Uma equipe da Polícia Civil também esteve no local para a remoção do corpo, com auxílio de agentes funerários, e realização do levantamento na área no sentido de coletar pistas que possam colaborar com as investigações em torno do crime.
A Polícia Civil informou que ainda não há informações sobre as motivações e os suspeitos do assassinato. Segundo a PC, a adolescente era suspeita de envolvimento com o tráfico de entorpecentes na região e já foi apreendida anteriormente transportando drogas, o que indica que o crime pode ter relação com o tráfico, porém, outras hipóteses, como feminicidio, também serão investigadas no curso do inquérito policial.
Leia mais:Disk denúncia
Informações que possam auxiliar nas investigações sobre o crime podem ser informadas pelo disque-denúncia, através do telefone 181. A ligação é gratuita, com anonimato garantido.
(Delmiro Silva)