O corpo de um homem foi encontrado crivado de balas na manhã de sexta-feira(18), às margens de uma estrada de chão, em uma área de mata, no setor Universitário, no município de Xinguara, no sul paraense.
Era por volta das 8h30 quando os policiais civis receberam a informação relatando o achado cadavérico. O homem, que aparenta ter aproximadamente 30 anos, apresentava várias perfurações provocadas por disparos pistola calibre .380. Até essa publicação, ele não havia sido identificado pelas autoridades policiais.
Em uma das mãos a vítima segurava um bilhete de passagem Xinguara\Marabá. Os policiais, em um primeiro momento, identificaram pelo menos 16 ferimentos de balas pelo corpo da vítima, assim como várias cápsulas deflagradas durante a execução. Acredita-se que o homem pudesse estar envolvido com o tráfico de drogas ou furto e roubo no município.
Leia mais:Um inquérito policial foi instaurado e as investigações já foram iniciadas na tentativa de identificar a vítima, a motivação do crime e quem o praticou. (Luiz Carlos Silva – Freelancer)