A destruição do calendário de shows internacionais, por conta do coronavírus, dá um salto até outubro. Harry Styles vai adiar as apresentações que faria no Brasil nos dias 7/10 e 9/10, respectivamente em São Paulo e no Rio de Janeiro. O cantor britânico, que é um dos integrantes do One Direction, jogou para o segundo semestre do ano que vem, a princípio setembro de 2021, a visita que faria ao país como parte de sua Love on Tour.
Como tem acontecido em todos os shows adiados, os ingressos adquiridos valerão para a data remarcada, sem necessidade de troca. Recentemente, a MP 948 garantiu aos organizadores de shows o não reembolso, desde que o evento seja adiado, e não cancelado.
Styles já havia remarcado a parte europeia da turnê, que agora será em fevereiro e março de 2021. Shows na América do Norte, programados para o período junho – outubro de 2020, também serão adiados.
Leia mais:Harry é o segundo integrante do One Direction que tinha presença no Brasil acertada para 2020 e deixa de vir. Niall Horan, com apresentação marcada para novembro, cancelou. (Yahoo Vida & Estilo)