Correio de Carajás

Copa Master tem os primeiros semifinalistas

Copa Master tem os primeiros semifinalistas
Foto: Divulgação
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Copa Máster Adrenma passou por uma noite decisiva na última quinta-feira (12), válidos pelas quartas de final da competição. São Félix e Seleção da Adrenma venceram e confirmaram presença nas semifinais.

As duas equipes vitoriosas tiveram uma coisa em comum, ambas triunfaram metendo a virada no adversário, mostrando poder de reação em seus jogos.

SFC e São Félix foram os primeiros a entrarem em campo. O SFC começou melhor, criando as melhores oportunidades e ainda no primeiro tempo chegou ao gol através do seu artilheiro, Cildo. O time se comportava bem e segurou o primeiro tempo com o resultado de um a zero.

Leia mais:

Para a segunda etapa, as equipes fizeram algumas mudanças e quem se deu bem com as substituições foi o São Félix, o time acordou na partida e não demorou empatar. Pirangueiro aproveitou a batida de uma falta e desviou para o gol. O São Félix continuou melhor e na base da insistência arrancou o gol da vitória nos minutos finais, pelos pés de Evandro, o que foi muito comemorado pelo elenco. Agora o time se prepara para enfrentar a forte Seleção da Adrenma.

E por falar em Adrenma, o selecionado da associação passou por maus bocados para chegar à semifinal. O time da casa teve pela frente o atual campeão, Laranjeiras. As duas equipes entraram no estádio Mestre Barata, o Piçarrão, evitando falar em favoritismo, deixando claro o respeito de ambas as partes, pois se tratava de dois grandes elencos.

Quando a bola rolou, o gol não demorou sair. Tiezzer, que fez história com a camisa do Águia de Marabá, abriu o marcador e colocou o Laranjeiras em vantagem, numa linda cobrança de falta. A Seleção da Adrenma não sentiu o peso do gol, pois logo nos minutos seguintes o time empatou, depois de uma falta cobrada na área, Viola aproveitou a falha do goleiro e igualou o placar.

O jogo era de muita disputa, com algumas jogadas ríspidas, a organização prevendo a dificuldade da partida, convocou o árbitro da FPF, André Michel, para conduzir o confronto.

O segundo tempo continuava de muita disputa, a velocidades das jogadas nem parecia de times de veteranos. No time da Adrenma, Djalma deu lugar para a entrada de Vandinho e foi dele a bela jogada para o gol de virada da Adrenma. O meia passou no meio da zaga e achou Caça Rato, atleta que veio de Parauapebas pro torneio, o atacante fuzilou para o gol.

O Laranjeiras que vinha bem na partida, continuou com um melhor toque de bola. O atual campeão armou uma verdadeira blitz na área da Adrenma. Martelou por boa parte da segunda etapa, mas as chances criadas não foram bem finalizadas e a Adrenma assegurou a caga nas semis.

A Adrenma agora enfrenta o São Félix na semifinal. Hoje sai os outros dois semifinalistas. Edilson Sat enfrenta o 4º Bravo, enquanto MEC e Novorizontino brigam pela outra vaga. A rodada deste sábado inicia às 17h30, no Piçarrão. (Márcio Aquino)

Comentários

Mais

Revitalização do Ginásio Renato Veloso avança

Revitalização do Ginásio Renato Veloso avança

A obra de revitalização do Ginásio de Esportes “Renato Veloso”, localizado na Folha 16, na Nova Marabá, iniciou em agosto…
Com gol contra, Remo vence Avaí em confronto de Leões pela Série B

Com gol contra, Remo vence Avaí em confronto de Leões pela Série B

No jogo entre os Leões Azul e da Ilha, melhor para o representante do Pará. Nesta quinta-feira (16), o Remo…
Flamengo e Grêmio duelam em busca de vaga na semifinal

Flamengo e Grêmio duelam em busca de vaga na semifinal

Em meio a uma polêmica sobre a presença de público nas arquibancadas do Maracanã, Flamengo e Grêmio se enfrentam nesta…
Gabriel Medina é tricampeão mundial de surfe nos Estados Unidos

Gabriel Medina é tricampeão mundial de surfe nos Estados Unidos

O brasileiro Gabriel Medina conquistou o Campeonato Mundial de Surfe pela terceira vez. A praia de Trestles, na Califórnia, foi tomada pela torcida…
Campanha por respeito à ciclofaixa ganha adesão

Campanha por respeito à ciclofaixa ganha adesão

Na manhã de sábado (11), em comemoração ao Dia do Ciclista, centenas de ciclistas se reuniram na campanha “Ciclofaixa é…
David Luiz é apresentado oficialmente pelo Flamengo

David Luiz é apresentado oficialmente pelo Flamengo

O zagueiro David Luiz foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira (13) como novo reforço do Flamengo. O jogador de 34 anos…