A expectativa era produzir uma cena romântica entre o casal Nathalia de Lima e Pedro Henrique Fonte, na celebração do chá revelação, no bairro Antônio Fernandes, em Anápolis, a 55 km de Goiânia, mas a realidade foi outra. No vídeo, é possível ver os casal e os convidados saindo às pressas do local.
A fumaça, usada para revelar o sexo da criança que Nathalia espera há 5 meses, acabou invadindo toda a casa e fez com que o casal e os convidados saíssem às pressas do local, tossindo e rindo ao mesmo tempo. O episódio icônico aconteceu no último domingo (24).
A gestante contou que a cena foi produzida no final da festa, depois que o sexo da primeira filha deles, a Maria Flor, já havia sido revelado e os convidados já haviam comido.
Leia mais:
“Na hora da revelação deu tudo certo, porque o pessoal colocou longe de nós. A fumaça saiu e subiu. No final da festa, ainda havia convidados, todos já tinham comido, mas dessa vez colocamos a fumaça próximo da gente em um local que estava coberto, para fazer um vídeo. Quando acendemos a fumaça, ela veio para cima da gente, eu tentando ficar de olho aberto e respirando, mas o olho ardia. Ficamos com gosto de fumaça na boca”, relatou Nathalia.
No vídeo é possível ver que ventou no momento que a fumaça foi acesa. Nathalia ainda tentou voltar para a cena romântica, mas desistiu.
“O ‘fumação’ ainda ficou por mais alguns minutos daquele jeito. Depois todo mundo voltou, sentou e continuou a festa”, disse a gestante.
Por sorte, todos ficaram bem, apenas com gosto de fumaça na boca, ardência nos olhos, e claro, uma boa história para contar.
Veja o vídeo:
(Fonte: G1)