Correio de Carajás

Continua foragido acusado de matar empresário em Tailândia

O acusado Antônio Carlos não foi preso, como informado inicialmente

Antônio Carlos da Silva Menezes é acusado de assassinar o empresário Aluísio José de Paula a golpes de arma na madrugada do último dia 8, na cidade de Tailândia. A Polícia Civil confirmou que o assassino continua foragido, ao contrário do que chegou a ser noticiado.

De acordo com informações da Polícia Civil de Tailândia, na região nordeste paraense, Aluísio e Antônio Carlos estavam em um bar localizado na Travessa Santarém, no Bairro Novo quando iniciaram uma discussão sobre o cenário político, segundo realto de testemunhas.

O debate resultou em briga e morte. A versão dessa motivação ainda é investigada pela autoridade policial e responsável pelo inquérito criminal, que não quis entrar em detalhes.

Leia mais:

Após a discussão dentro do bar, os dois homens foram para a rua e, durante a briga, Antônio Carlos esfaqueou a vítima em várias partes do corpo. Um dos golpes atingiu o pescoço de Aluísio. O autor do assassinato fugiu e a vítima foi encaminhada ao Hospital Geral de Tailândia, por uma guarnição do Corpo de Bombeiros. Aluísio morreu antes de chegar à unidade de saúde.

A Polícia Civil disponibilizou o número de celular (91) 99172-8180 para receber informações sobre o paradeiro de Antônio Carlos. É mantido o anonimato do denunciante. (Antonio Barroso/freelancer)