A Polícia Civil de Breu Branco, na região sudeste do Pará, prendeu um homem acusado de tentativa de homicídio na noite de domingo (30). Duas vítimas foram levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos causados por arma branca e machadinha. Um segundo suspeito continua foragido.
A confusão começou por volta das 22h, na praça do bairro Santa Catarina, após um desentendimento entre o grupo. Vídeos gravados por testemunhas mostram um dos acusados segurando uma faca e agredindo uma vítima, que cai ao chão e é socorrida por populares que intervêm.
Os feridos, identificados como Mansfielde Rodrigues da Conceição, de 41 anos, e Gilberto Machado Cardoso, de 60 anos, foram atendidos na UPA de Breu Branco.
Leia mais:No início da madrugada desta segunda-feira (31), a Polícia Militar conseguiu prender Damião Felipe, que foi imediatamente conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Breu Branco para as providências cabíveis. No entanto, os instrumentos utilizados no crime não foram localizados.
Veja:
A Polícia Civil segue com a investigação do caso para esclarecer a motivação da confusão que resultou em dupla tentativa de homicídio. O segundo suspeito continua foragido. (Antonio Barroso – Freelancer)