Correio de Carajás

Confusão por causa de senha de wi-fi acaba em morte de mulher

O vizinho de Clebiana Corrêa é o principal suspeito de matar a mulher

Um crime banal vitimou fatalmente Clebiana Corrêa Silva, de 41 anos, e deixou os moradores do Bairro vila Cruzeiro, em Conceição do Araguaia, no sul do Pará, perplexos neste final de semana. O principal suspeito é o vizinho dela, Manoel Edilson Flávio da Silva, preso na manhã desta segunda-feira (24), em uma região de mata.

O crime aconteceu na tarde deste domingo (23) e teria sido motivado pela troca de senha de um wi-fi. Segundo as informações divulgadas até o momento, Clebiana era proprietária do ponto de internet e teria mudado a senha, o que teria provocado a ira do vizinho que ficou sem conexão.

Armado de uma faca e junto da esposa, o homem foi até a casa da vítima tomar satisfação e houve um desentendimento entre os três, Em meio à confusão, o criminoso partiu pra cima da mulher e desferiu um único golpe de faca na altura do peito dela.

Leia mais:

Outros vizinhos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) para prestar os primeiros socorros, mas não havia mais nada que pudesse ser feito, pois a vítima já não tinha sinais vitais quando a equipe chegou.

Guarnições das polícias Militar e Civil também foram acionadas para tomarem as devidas providências. O suspeito teria fugido logo após o crime, sendo encontrado só no dia seguinte. Já a esposa dele, Ivane da Silva Sousa, foi conduzida após o crime à Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos. (Luiz Carlos Silva – Freelancer)