Era por volta das 17 horas deste domingo (21) quando a Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Parauapebas foi acionada para atender a uma ocorrência no Residencial Alto Boa Vista, em Parauapebas, onde um homem, identificado como Rodrigo Alves Cirqueira, foi apontado como suspeito de atentar contra a vida de seu irmão, Samuel Sousa Cirqueira.
De acordo com uma testemunha, tudo aconteceu enquanto os irmãos estavam em uma bebedeira, até que uma discussão acalorada se iniciou entre os dois. Nesse momento, a vítima resolveu sair do local, mas foi seguida pelo irmão e voltaram a discutir.
Foi então que Rodrigo, em posse de uma faca, desferiu golpes contra seu irmão, que caiu no chão, desacordado. Imediatamente, o suspeito fugiu do local.
Leia mais:A vítima já havia sido levada ao Hospital Municipal de Parauapebas, onde recebeu o tratamento de urgência, quando a Polícia Civil foi acionada. Chegando ao local, os policiais foram informados que Samuel teria sofrido quatro perfurações.
O estado de saúde da vítima não foi divulgado e o suspeito segue foragido. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)