Uma briga em um estabelecimento comercial na madrugada desta quarta-feira (7), na localidade conhecida como “Vila Gol”, zona rural de Marabá, culminou na prisão de Romário da Silva Lima. Segundo a polícia, ele fez a maior confusão: deu um tiro numa pessoa e esfaqueou outra.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, Romário se desentendeu com outro homem, identificado como André Rodrigues Araújo da Silva. Bastante alterado, ele teria ido até sua casa pegar uma arma para atingir em André. No entanto, “cego” de ódio, ele acabou acertando um tiro de raspão na cabeça de uma terceira pessoa que estava no local e nada tinha a ver com a confusão.
Ainda de acordo a polícia, ao perceber que tinha acertado a pessoa errada, Romário tentou, ainda, atirar no seu verdadeiro alvo (André), mas perdeu a espingarda durante uma luta corporal com este. Mesmo assim, Romário puxou uma faca e esfaqueou seu desafeto.
Leia mais:O baleado, que nada tinha a ver com a confusão, é José Gomes da Silva. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital de São Geraldo do Araguaia. Embora tenha sido acertado na cabeça de raspão até o momento não corre risco de morte. Já o outro ferido, André, também sem gravidade, foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento sobre o ocorrido, enquanto Romário foi preso e está à disposição da Justiça. (Thays Araujo)