Uma denúncia de violência doméstica culminou na apresentação de um casal à delegacia no último fim de semana. João Pereira Alves e sua companheira iniciaram uma briga que terminou em ameaça, dano, com os quatro filhos assustados e a presença da Polícia Militar para acabar com a confusão.
Segundo policiais militares que foram acionados por volta de 23h da última sexta-feira (26), a suspeita era de violência doméstica, mas ao chegarem na residência do casal, localizada na Folha 16, Nova Marabá, a situação era generalizada.
De acordo com a mulher, encontrada trancada dentro de um banheiro da casa com os quatro filhos do casal, João teria arrombado a porta de um dos cômodos para tentar agredi-la e, para se defender da ameaça, teria usado uma espécie de porrete para bater na cabeça do homem.
Leia mais:Consta no boletim de ocorrência do fato que as crianças foram encontradas pela guarnição bastante assustadas com a confusão. Diante o acontecido, o casal foi levado à delegacia para os procedimentos cabíveis. (Thays Araujo)