A Polícia Civil investiga o assassinato de Jeová Ribeiro de Souza de 41 anos. Ele foi vítima de uma facada no abdômen. O crime ocorreu por volta das 22h40 da noite do dia 28, em um bar na Vila Santana, no município de São Domingos do Araguaia.
Segundo relato de moradores próximos ao local do crime, Jeová estava no interior do estabelecimento quando começou uma confusão, de origem e motivação não esclarecidas. Em dado momento a vítima foi golpeada por arma branca por um homem, de prenome “Wanderson” e que tem a fama de arrumar confusão.
Diante do acontecimento, os populares acionaram a ambulância que presta serviço naquela localidade para socorrer Jeová e levá-lo ao hospital municipal de São Domingos, mas ele morreu no caminho. O corpo da vítima foi então removido ao Centro de Perícia Científica Renato Chaves em Marabá onde passou por necropsia e depois foi liberado para sepultamento.
Leia mais:A reportagem do CORREIO conversou com alguns moradores de Vila Santana, que disseram que a vítima era uma pessoa do bem e trabalhadora. “Era uma ótima pessoa, amigo da gente, todo mundo conhecia ele, pai de família, trabalhador, era lavrador e também fazia serviços gerais, mas infelizmente estava no lugar errado e na hora errada”, disse uma parente da vítima que pediu para não ser identificada.
Procuradas pela reportagem tanto a Polícia Civil quanto a Militar não comentaram sobre o caso que segue sendo investigado. Tentamos entrar em contato com o proprietário do estabelecimento onde tudo aconteceu, mas não conseguimos.
Jeová Ribeiro deixa esposa e filhos. Seu corpo foi velado na própria residência localizada na Vila José Martins, em São João do Araguaia, e depois conduzido para sepultamento no cemitério que atende as duas vilas. (Luiz Carlos/freelancer)