Correio de Carajás

Confronto com a polícia deixa três mortos e leva outros três em cana

Dois adolescentes foram apreendidos e um maior foi preso em flagrante

Agentes do 50º Batalhão de Polícia Militar de Jacundá – PA entraram em confronto com um grupo supostamente pertencente à facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) em uma residência na Rua Renovação, no Bairro Alto Paraíso, na noite da última sexta-feira (2), resultando na morte de três deles, além da prisão de um maior e apreensão de dois menores.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os agentes teriam recebido a informação que o grupo chegou à cidade com o objetivo de cometer homicídios – mas não se sabe contra quem.

Em posse da denúncia, uma guarnição se dirigiu ao local, onde foi recebida a balas. Os policiais revidaram, atingindo três dos suspeitos, que chegaram a ser atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreram antes de chegar ao hospital.

Leia mais:

Um homem foi preso e dois menores foram apreendidos junto de duas pistolas de calibre .40, dois revólveres calibre .38 e uma motocicleta Honda Fan 160. Ainda não há informações sobre a identidade dos suspeitos. (Clein Ferreira – com informações de Evangelista Rocha)