Isaque Carvalho Coelho e Sinzenanos dos Santos Oliveira foram detidos por pilotarem motocicletas em estado de embriaguez no município de Parauapebas, sudeste do Pará. O primeiro a ser abordado foi Isaque, que conduzia uma moto Honda Biz 100 na Rua E, no Bairro Maranhão, na madrugada deste sábado (15).
Segundo o relato da Polícia Militar, o homem conduzia o veículo na contramão quando os policiais realizaram a abordagem e Isaque parou ao lado da viatura visivelmente embriagado. Ainda conforme os policiais, ele não conseguia se manter de pé e exalava um forte cheiro de bebida alcoólica. No momento da vistoria, ele não possuía nenhuma documentação, sendo identificado posteriormente na Delegacia de Polícia Civil, para onde foi encaminhado.
A segunda ocorrência foi registrada horas depois, já pela manhã, às 8h20. Sinzenanos pilotava uma Yamaha YBR Factor 150 na Avenida Liberdade, à altura de um posto de combustíveis, quando foi avistado por uma guarnição que se deslocava para abastecer a viatura. Segundo a polícia, o homem teria invadido a preferencial, o que quase teria ocasionado um grave acidente.
Leia mais:Ao ser abordado, os militares constataram a embriaguez, visto que ele estava com cheiro de álcool e também apresentava olhos avermelhados e fala desconexa. Sinzenanos também foi levado para a delegacia, onde prestou esclarecimentos à Polícia Civil. (Milla Andrade com informações da Polícia Militar)