José Milton da Silva foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil após se envolver em um acidente de trânsito entre um Chevrolet Onix, que ele dirigia, e uma motocicleta XRE 190, pilotada por Lucas Henrique Teixeira Martins. De acordo com o relatório policial, o motociclista foi levado em estado grave para o Hospital Municipal de Marabá (HMM).
Após a colisão, José fugiu do local, mas foi seguido por familiares da vítima, que acionaram a Polícia Militar. A prisão ocorreu na Rua G, no Km 7, núcleo Nova Marabá, na madrugada desta segunda-feira (10).
O acidente foi registrado por volta da meia-noite. Depois de deixar o local, José seguiu para a residência onde morava, sem imaginar que os familiares do motociclista o perseguiriam e chamariam a polícia.
Leia mais:Ao chegar ao endereço, os militares perceberam luzes acesas na casa e, através do portão entreaberto, avistaram o veículo com marcas de colisão. Em seguida, José Milton saiu da residência, visivelmente embriagado, e confessou ter se envolvido no acidente, afirmando não saber o estado de saúde da vítima.
Ele foi conduzido à delegacia, onde realizou o teste do etilômetro, que acusou um teor de 0,45 miligramas de álcool. Diante do resultado, recebeu voz de prisão e permanece à disposição da Justiça.
(Milla Andrade com informações da Polícia Civil)