Correio de Carajás

Comércio de Marabá lança a campanha “Um Sonho de Natal”

Ação é capitaneada pelo Conjove e Acim e visa alavancar vendas no comércio local neste final de ano

O comércio de Marabá uniu forças para aquecer as vendas locais neste final de ano e acaba de lançar a campanha “Um Sonho de Natal” 2021. A iniciativa tem à frente o Conselho de Jovens Empresários (Conjove) e a Associação Comercial e Industrial de Marabá (Acim) e, ao final vai distribuir nada menos que R$ 80 mil em prêmios. O Grupo Correio de Comunicação apoia a iniciativa.

Um coquetel na noite de 18 de novembro, em O Casarão Eventos, marcou o lançamento oficial da campanha, reunindo os representantes das empresas que aderiram.

Equipe do Conjove dá detalhes da concepção da campanha

Serão 60 vales-compras no valor de R$ 300 e um automóvel Hyundai HB20 Hatch. Para concorrer, a cada compra no valor de R$ 50, o cliente dos estabelecimentos comercias que aderirem à campanha recebe um cupom. O sorteio acontece em 29 de janeiro de 2022. A data favorece a que o alcance seja ainda maior junto aos clientes e mantenha as vendas aquecidas no início do novo ano.

Leia mais:

A campanha tem o patrocínio de Sebrae Pará – Regional Marabá. Sindicom-Fecomércio, Mateus Supermercados, Distribuidora Colina, Disbrava, Fibralink, Liliane, Supermercados Carro Chefe, Sicredi, Fill a Fill, Posto Tida, Molas Asa Branca e O Casarão Eventos, onde ocorreu o lançamento.

Após a exibição de um vídeo da campanha, o presidente da ACIM, João Tatagiba, abriu a solenidade lembrando que a pandemia de covid-19 impôs sacrifícios ao comércio nos dois últimos anos, enquanto, em outra frente, a Associação Comercial tentava amenizar os efeitos negativos, sempre preocupada com a sociedade, e nunca parou de trabalhar por essa sociedade, junto com seus conselhos, Conjove e Acim Mulher.

Presidente da Acim, Tatagiba conclama comércio a aderir

Por isso, elogiou o empenho, o esforço e a determinação da nova diretoria do Conjove para fazer a campanha acontecer. Agradeceu ao presidente do Conselho, Cyro Tida, pela força de vontade, pelo empenho, pelo esforço, diante das dificuldades, e agradeceu a Deus por estarem todos vivenciando aquele momento de vitória.

A 2ª vice-presidente da Acim e presidente do Acim Mulher, Sueli Pianho, em breves palavras disse que aquele era um “momento mágico”, destacou o importante papel e se congratulou com o Conjove.

Em nome do Sindicato do Comércio de Marabá (Sindicom), o vice-presidente Raimundo Alves Neto, que falou também pela Federação do Comércio do Pará (Fecomércio), disse que era gratificante estar participando daquele momento de lançamento da Campanha Um Sonho de Natal 2021 e muito alegre por estar entre os patrocinadores que colaboraram para o sucesso da campanha.

Neto também elogiou o trabalho de Cyro Tida à frente do Conjove, assim como de toda a Diretoria do Conselho, formada de jovens que agora, com o trabalho deles na campanha, vão elevar as vendas e promover o fortalecimento do comércio de Marabá.

Edna Oliveira, gerente regional adjunta do Sebrae falou da satisfação de mais uma vez a instituição estar patrocinando a Campanha Um Sonho de Natal. Destacou que o momento é oportuno, porque as pessoas estão sensíveis para as compras e o Conjove colabora para movimentar a economia.

Salientou a iniciativa de João Tatagiba de, junto com Cyro Tida, buscar mais ações para impulsionar o comércio local, destacou o empenho e a dedicação de todos, desejou uma excelente campanha, “que seja a melhor campanha” e se colocou sempre à disposição da Acim/Conjove.

Comerciantes marcaram presença no evento

Cyro Tida fez um breve discurso, ressaltou que aquele era um momento único, histórico, de trabalhar pela geração de renda para Marabá e colaborar com a região. Agradeceu ao apoio de Tatagiba, que no “apagar das luzes”, ainda conseguiu mais um importante patrocínio para a campanha, destacando que a previsão era de sortear 50 vales-compras, mas, graças a esse trabalho, esse número saltou para 60.

A gestora administrativa da Acim, Kátia Santos, também fez um breve pronunciamento, assim como o representante da Hyundai Privillege, Sílvio D’Ávila, Gerente De Vendas da empresa. Kátia falou da satisfação de estar participando ativamente de tão importante iniciativa. E Sílvio também manifestou contentamento por colaborar com a Campanha Um Sonho de Natal.

Vários membros da diretoria da Acim prestigiaram o evento de lançamento da Campanha Um Sonho de Natal 2021, assim como dezenas de empresários do comércio, muitos dos quais aproveitaram a oportunidade para já contratar ali mesmo, kits da campanha, naquele momento a preços promocionais. A recepção, organização e a condução da solenidade ficaram por conta do Ellas Cerimonial. (Com Ascom/Acim)