Representantes do Sebrae e da Associação Comercial se uniram para dar “injeção” na economia de Jacundá/ Foto: Gilmar Mota
Ads

Oferecer uma gama de descontos especiais aos clientes, renegociar dívidas atrasadas e aquecer as vendas antes da reta de final do ano são os principais objetivos da campanha de vendas “Liquida Geral Jacundá”, lançada na noite de segunda-feira, 22, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Jacundá (ACIJ) durante o Encontro Empresarial com jantar de negócios.

Ads

Encabeçada pela Associação Empresarial, a campanha tem entre os patrocinadores o Sebrae e a Prefeitura Municipal. “A nossa rede comercial será aquecida com a realização dessa campanha que acontece nos dias 10, 11 e 12 de outubro, em que os lojistas participantes vão oferecer diversas vantagens para seus clientes, como descontos e ofertas especiais”, diz Itonir Tavares, presidente da ACIJ.

Itamar Silva, presidente do Sindilojas Sudeste do Pará, que reúne cinco municípios, explica o conceito da promoção e destaca que no município de Rondon do Pará a primeira campanha reuniu 55 empresas e faturamento de R$ 4,7 milhões. Em 2018, 47 empresas participaram e faturaram 7,5 milhões. “É um sucesso essa promoção”.

“Já estava na hora de realizarmos uma campanha promocional desse porte no município de Jacundá, que está entre os cinco mais importantes da Região Carajás 1 atendidos pelo Sebrae, diz Marcelo Ribeiro. “E por mais que tenha demorado um pouco, o resultado vai acontecer, pois se trata de uma campanha coletiva para fortalecer o mercado local”, completa ele.

O lançamento da campanha reuniu dezenas de empresários do comércio de Jacundá e contou com a presença da gerente comercial do Grupo Zucatelli, Marluce Rodrigues, ex-prefeito Izaldino Altoé, major Rogério Pereira, Carlos Elias (chefe de gabinete da PMJ), Sérgio Correia Júnior (secretário de Finanças) e palestrante Ricardo Pianho, que falou sobre a “Chave para o sucesso”. (Antonio Barroso)

Ads