• ㅤTV CORREIO
  • ㅤRÁDIO
  • ㅤCORREIO DOC
Menu
  • ㅤTV CORREIO
  • ㅤRÁDIO
  • ㅤCORREIO DOC
Pesquisar
Pesquisar
Fechar
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
CIDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
ESPORTES
ENTRETENIMENTO
COLUNISTAS
RONDA POLÍTICA

Comerciante oferece recompensa por carro roubado na Folha 29

por Redação
16/07/2020
em Polícia
Comerciante oferece recompensa por carro roubado na Folha 29

Antônio Shirley oferece uma recompensa para quem ajudá-lo a localizar o carro / Fotos: Divulgação

36
Visualizações

Um pequeno comerciante está em busca do veículo dele, roubado há uma semana em Marabá. Na última quarta-feira (8) um homem, que se apresentou inicialmente como cliente, adentrou na loja do proprietário do automóvel e efetuou o assalto à mão armada.

Antônio Shirley Oliveira e a filha, de 16 anos, foram amarrados pelo assaltante e mantidos trancados na loja enquanto ele fugia com o veículo modelo Fiat Strada, de cor branca. Segundo Antônio, ele estava na loja de manutenção de eletrodomésticos e eletrônicos, localizada na Avenida VE-Dois, na Folha 29, quando o suposto cliente entrou e solicitou reparos em um celular.

“Eu estava sozinho com a minha filha. Quando eu virei de costas, ele puxou a arma de fogo e já foi me rendendo. Amarrou-me com uma corda e também a minha filha, que estava na parte de dentro da loja. Depois disso, ele levou meu carro e até hoje nunca o tive de volta”, relata Antônio.

O autônomo havia adquirido o carro no dia 29 de junho e nove dias depois ele foi roubado. Além do veículo, o assaltante também levou dois celulares, sendo um de Antônio e outro da filha.

Ele conta que chegou a registrar um Boletim de Ocorrência na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, mas ainda assim solicitou apoio do Portal Correio para divulgar o roubo. “A minha esperança é de que alguém o encontre e me avise, ou às autoridades policiais que estão cuidando do caso. Eu paguei em torno de 40 mil reais e agora fiquei com esse prejuízo, além do medo que sinto de trabalhar com as portas abertas, pois essa situação pode se repetir”, comenta.

A loja de Antônio fica localizada em uma avenida movimentada, onde há outros pontos comerciais funcionando. Ele diz que falta mais policiamento nessa via. “Assim como eu fui assaltado, dessa forma assustadora, outros comerciantes podem ser também. Então solicito que as autoridades policiais façam mais rondas por aqui”, requisitou Antônio.

Caso alguém tenha conhecimento do paradeiro do veículo de Antônio, pode denunciar anonimamente pelo 190 ou diretamente para ele, no 99143-8239. Ele oferece uma recompensa de R$ 1.000,00 a quem ajudá-lo a localizar o carro. (Zeus Bandeira)

Comentários
Tags: BrasilMarabáPará
Matéria anterior

Mapa Social do Corona indica acesso desigual à saúde na pandemia

Próxima matéria

Homem é assassinado a facadas no quintal de casa

RelacionadaMatérias

Renilton matou por ciúmes durante show de Réveillon e está hoje sentado no banco dos réus
Destaques

Homem que matou por ciúmes no Réveillon está hoje no banco dos réus em Canaã

27/01/2021
551
Elena, a Arlequina, confessou o crime, segundo os policiais militares
Polícia

Arlequina é flagrada entregando cocaína para cliente

27/01/2021
1.2k
Quatro meses depois, polícia prende homem por tentativa de homicídio
Polícia

Quatro meses depois, polícia prende homem por tentativa de homicídio

26/01/2021
376
Próxima matéria
Homem é assassinado a facadas no quintal de casa

Homem é assassinado a facadas no quintal de casa

Fale conosco

Anuncie no site

94 99212 4484

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube

Correio de Carajás - Todos os direitos reservados | 2019