Correio de Carajás

Comerciante é morto a tiros no próprio estabelecimento

O comerciante Jaercio Jamaro, de 51 anos, foi morto em seu estabelecimento

Um homicídio registrado no início da tarde desta quinta-feira(5) abalou os moradores de Eldorado do Carajás. O caso foi registrado em uma distribuidora de bebidas, às margens da Rodovia BR-155, e vitimou o proprietáro do estabelecimento, Jaercio Jamaro da Silva, de 51 anos, também conhecido como “Quim”.

Era por volta das 13 horas quando a notícia se espalhou pela cidade e atraiu uma multidão ao local. Segundo o tenente-coronel Pontes, da Polícia Molitar, Jaercio estava na distribuidora, localizada na entrada da “Favelinha”, acompanhado de outra pessoa, quando o criminoso chegou ao local e com uma arma em punho ordenou que os dois deitassem no chão.

Rendidos, os homens obedeceram às ordens e, neste momento, o assassino efetuou os disparos contra a vítima. Em seguida, o atirador fugiu.

Leia mais:

Inicialmente, o crime era visto como um latrocínio (roubo seguido de morte), mas nenhum objeto de valor foi levado da vítima. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local preservando a cena do crime até a chegada das Polícias Civil e Científica de Parauapebas, que iniciaram a investigação.

Depois de realizada a perícia do local, o corpo de Jaercio Jamaro foi removido ao  Instituto Médico Legal (IML) de Parauapebas para exame de necropsia. Um inquérito policial foi instaurado e as investigações tentam chegar ao criminoso e à motivação para o crime.

(Luiz Carlos Silva-Freelancer com informações da PM)