Correio de Carajás

Comerciante é executado dentro de supermercado

O homicídio foi praticado em plena luz do dia, na presença de testemunhas, dentro do estabelecimento da vítima. O assassino chegou ao local sozinho.

O assassinato do comerciante aconteceu por volta das 10h da manhã de ontem

O proprietário de um pequeno supermercado de bairro foi assassinado por volta das 10h dessa sexta-feira (21) enquanto atendia clientes no estabelecimento. O autor do homicídio chegou sozinho e fugiu depois de consumar o crime. A Divisão de Homicídios de Altamira assumiu a investigação do caso.

Identificado pelo nome de Heraldo Carneiro, popularmente conhecido como “Paquinha”, o homem era dono de um supermercado instalado na Rua Adutora, no Bairro Jardim Independente II, que leva o mesmo nome do bairro. De acordo com informações da Polícia Civil, ele estava dentro do estabelecimento quando um homem chegou com arma em punho e efetuou os disparos contra a vítima, que caiu ao lado do caixa onde um funcionário estava. Um dos tiros acertou a perna do colaborado da empresa. O assassino fugiu em uma motocicleta. E o comerciante de 40 anos de idade morreu no local. O funcionário foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e não corre risco de morte.

Heraldo, o “Paquinha”, era muito conhecido na cidade de Altamira

A Polícia Científica do Pará realizou perícia na cena do crime e o laudo será divulgado nos próximos dias. E a Divisão de Homicídio iniciou a investigação do homicídio por meio de um inquérito criminal. A autoridade policial explicou que imagens de câmeras de segurança da rua serão requisitas e poderão ajudar na identificação do assassino. Em relação a motivação do crime, esta continua desconhecida. (Antonio Barroso/freelancer)

Leia mais: