Correio de Carajás

Comerciante é atropelado duas vezes e morre em Jacundá

Acidente foi registrado na madrugada de sábado/ Fotos: Divulgação

Na madrugada de sábado (22), um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na cidade de Jacundá, na região sudeste paraense, envolvendo o motociclista Willame Cortez Rodrigues, conhecido como “Wiliam Cortez”. O incidente ocorreu na rodovia estadual PA-150, no perímetro urbano da cidade, próximo a um posto de combustível, sentido Goianésia do Pará.

Segundo relatos, por volta das 00h30, Willame pilotava uma motocicleta modelo Bros quando foi vítima de um atropelamento duplo. Um caminhão teria sido o responsável por causar a queda do motociclista e o motorista fugiu do local sem prestar socorro, permanecendo desconhecido até o momento.

Willame Cortez era bastante conhecido na cidade

Ainda sob a escuridão do trecho, em um triste acaso, Willame foi atropelado novamente por um motociclista, que não teria percebido a presença da vítima no chão. O acidente resultou em óbito para o comerciante que era bastante conhecido em Jacundá. Apesar de um capacete encontrado com a moto, tudo indica que a vítima não fazia uso do acessório.

Leia mais:

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para atender à ocorrência. Posteriormente, a Polícia Civil de Jacundá tomou providências, instaurando um inquérito criminal para investigar as circunstâncias do acidente e apurar a responsabilidade dos envolvidos. (Antonio Barroso – Freelancer)