Correio de Carajás

Comerciante de manilhas é assassinado na hora do banho

O comerciante Valdemir da Conceição Gomes foi executado a tiros de arma de fogo no início da noite de sábado (26) na cidade de Pacajá, sudeste paraense. Dois homens que estavam em uma motocicleta são apontados como autores da morte. A vítima atuava no ramo de fabricação de artefatos de cimento.

Uma equipe da Delegacia de Pacajá iniciou a investigação sobre o assassinato por volta de 18 horas do mesmo dia. “Ceará das Manilhas”, como era conhecido Valdemir da Conceição, se preparava para tomar banho quando dois homens invadiram a residência, localizada à Rua Afonso Pena, Bairro Salomão.

Valdemir não reagiu à ordem dos criminosos para permanecer sentado numa cadeira, onde foi morto com 3 tiros na cabeça, dois deles na testa. A vítima estava de tolha e segurava uma caneta na mão esquerda.

Leia mais:

A Polícia Militar atendeu a ocorrência, fez buscas pela cidade, mas não encontrou os suspeitos, que continuam sendo procurados. E a Polícia Civil esteve na cena do crime para autorizar a remoção do cadáver para o IML de Tucuruí. Em relação à motivação do assassinato, a autoridade policial informou que é prematuro declarar qualquer linha de investigação. (Antonio Barroso)