O clima de alegria na comemoração de um aniversário em Novo Repartimento, no sudeste do Pará, foi interrompido por uma tragédia quando um dos convidados, identificado como Marcelho, foi esfaqueado e morreu em decorrência do grave ferimento. O suspeito de ser o autor do homicídio, Antonio Nonato do Livramento dos Santos, mais conhecido como Luá, está foragido.
O ataque ocorreu por volta das 4 horas de sábado (21), em uma propriedade rural da Vicinal 49, às margens da Transamazônica (BR-230). A Polícia Civil informou que a festa de aniversário ocorria na casa do irmão do suspeito e, após consumir uma quantidade excessiva de álcool, Antonio Nonato, sem motivo aparente, teria desferido um golpe de faca nas costas de Marcelho, que foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional de Tucuruí.
A autoridade policial comunicou que foram expedidas as requisições de perícia na cena do crime e que o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí, onde passou por necropsia. Diligências estão sendo realizadas com a finalidade de prender o suspeito.
Leia mais:(Antonio Barroso – Freelancer)