Esta semana, o Sindicato dos Produtores Rurais de Jacundá (Sinrural) recebeu a visita do comandante da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar, major Fábio Rayol, para uma apresentação formal. Participaram do encontro a diretoria da entidade, vereadores e lideranças empresariais do setor produtivo, na sede do sindicato.
O major Rayol, que assumiu o comando da 18ª CIPM no mês passado, informou a classe empresarial como será a sua filosofia de trabalho. “As ações serão pautadas com foco na parceria entre a Polícia Militar e a Comunidade, portanto haverá continuidade com as atividades de Polícia em todo o município”.
Após se apresentar formalmente, Rayol fez um resumo das ações exercidas desde que assumiu comando da PM de Jacundá. “Conseguimos tirar de circulação vários infratores que atormentavam a população, principalmente envolvidos com roubo de aparelho celulares, motos e entorpecentes ilícitos”.
Leia mais:Na ocasião o major Rayol parabenizou a tropa sob seu comando pelos serviços prestados à comunidade. “O bom serviço de prevenção desempenhado pela tropa vem contribuindo para os baixos índices de ocorrências na área da 18ª CIPM, pois contamos com um contingente eficiente e operante que tem garantido segurança à população jacundaense”.
Para o presidente do Sinrural, Marreco Aguiar, o encontro serviu para os associados conhecer pessoalmente o novo comandante da PM do município e também ouvi-lo sobre suas diretrizes de trabalho. “Foi um momento importante para todos os associados, pois expusemos nossas necessidades em relação à segurança público, ele demostrou total comprometimento com a segurança de um modo geral”.
O presidente da Câmara Municipal, vereador Lindomar Marinho, o ex-prefeito e presidente da ACIJ Itonir Tavares, além de outras lideranças participaram da reunião. (Antônio Barroso – freelancer)