Correio de Carajás

Com trouxas de maconha, jovem é preso no Residencial Tiradentes

Prisões por tráficos de drogas são recorrentes no Residencial Tiradentes

Prisões por tráfico de drogas têm sido recorrentes no Residencial Tiradentes (localizado entre os núcleos São Félix e Morada Nova), em Marabá. Foi o que aconteceu com Bruno Gomes Leite, de 19 anos. Na condição de suspeito, ele foi surpreendido na Rua Dra. Quezia Camila Rocha, por uma guarnição da PM de Morada Nova, comandada pelo sargento Morais. Com ele foram encontradas quatro trouxinhas de substância semelhante à maconha, e também a quantia de R$ 70.

Uma ligação anônima denunciou que um indivíduo de camisa azul, guiando uma bicicleta azul, estava realizando a comercialização de entorpecentes na tarde do último sábado (5). A equipe policial foi até o residencial para investigar a informação e localizou o suspeito. Com ele, além das trouxas da erva, foram apreendidos um telefone celular e a bicicleta.

Bruno foi levado algemado para a 21ª Seccional de Polícia Civil, para prestar esclarecimentos.

Leia mais:
O jovem de 19 anos foi denunciado anonimamente

RECORRÊNCIA

Para a Reportagem do CORREIO DE CARAJÁS, o cabo Lucas – que integra a guarnição da PM de Morada Nova comandada pelo sargento Morais – reiterou o árduo trabalho da equipe no combate ao tráfico de drogas naquela região. “O local (Residencial Tiradentes) tem grande incidência desse tipo de delito. Vale ressaltar que tal prática tem total influência sobre outros tipos de crimes como roubos, furtos e homicídios. A Polícia Militar trabalha 24 horas por dia, sete dias por semana, para servir e proteger a sociedade”, assevera.

Nos últimos 20 dias, essa é a segunda prisão por tráfico realizada pela mesma guarnição. Em 19 de outubro, Felipe Furtado de Souza foi flagrado com 168g de maconha e 46g de cocaína, no mesmo residencial. Além disso, ele também é suspeito de homicídio. (Luciana Araújo)