Ronilson Gomes de Souza foi preso em um bar na Folha 9, Núcleo Nova Marabá, na noite desta segunda-feira (17), e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil porque não poderia estar no estabelecimento.
O homem estava usando uma tornozeleira eletrônica por cumprir em regime semiaberto pena por roubo em Marabá. Ao avistar a chegada da guarnição no estabelecimento, Ronilson tentou fugir, o que chamou a atenção dos policiais, resultando na abordagem e prisão do homem.
Era por volta das 18h40 quando a viatura encostou no estabelecimento, enquanto fazia rondas na região.
Leia mais:Ao Correio de Carajás, o cabo Dione confirmou a atitude suspeita do homem ao tentar fugir. “Quando ele viu a viatura se aproximando, tentou se evadir. Como achamos a atitude suspeita, o abordamos e descobrimos a situação dele”, conta.
Além de estar em um bar, com o homem foram encontradas duas pedras de crack, além de uma moto Honda/NXR BROS 160 e um aparelho celular.
Apresentado à Polícia Civil, ele prestou esclarecimentos e agora está à disposição do poder judiciário.
A reportagem tentou falar com Ronilson, que alegou “não falar com a imprensa”. O advogado dele, que o acompanhava, também não quis se manifestar. (Milla Andrade com informações de Josseli Carvalho e Polícia Civil)