📅 Publicado em 26/09/2025 16h31
Geise Lorrane da Silva Ferreira foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Xingu, na manhã de quinta-feira (25), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva pelo crime de furto qualificado. A prisão ocorreu na Vila Central, zona rural do município.
A ação foi realizada pela Delegacia Especializada em Conflitos Agrários (DECA Marabá). O mandado havia sido expedido pela Vara Única da Comarca de Guiratinga, no estado de Mato Grosso.
De acordo com o relatório policial, os agentes verificaram uma intensa movimentação de pessoas em um bar e, durante a abordagem, constataram a existência do mandado de prisão em nome de Geise.
Leia mais:A mulher foi conduzida à Delegacia de São Félix do Xingu, onde permanece à disposição da Justiça.