Correio de Carajás

Com marcas de faca, mulher é encontrada sem vida, vítima de feminicídio

Amanda foi encontrada com perfurações de arma branca. O principal suspeito é o companheiro Frentzen Pereira.

Em mais um espantoso caso de violência contra a mulher em Marabá, Amanda Mikaelly Souza da Silva, de 20 anos, foi encontrada morta com perfurações por arma branca na noite desta segunda-feira (12). O corpo da jovem foi descoberto na quitinete onde morava, na Travessa Manaus, Bairro Bom Planalto, Núcleo Cidade Nova. De acordo com informações da polícia, o principal suspeito é o companheiro da vítima, Frentzen Pereira da Silva, que está foragido.

Por volta das 19 horas, uma viatura da Polícia Militar foi acionada para verificar uma suspeita de homicídio. No local, os policiais encontraram a vítima sem vida sobre a cama. A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram chamados para realizar os procedimentos necessários.

O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Marabá, que, em conjunto com a equipe de Local de Crime da Delegacia de Homicídios, está conduzindo as investigações. Informações preliminares indicam que o suspeito pediu demissão na manhã de segunda-feira (12) e fugiu sem deixar pistas.

Leia mais:

Diligências estão em andamento para localizar o suspeito e esclarecer as circunstâncias do crime. O Correio segue acompanhando o caso.

(Milla Andrade, com informações da Polícia Militar e PC)