📅 Publicado em 31/12/2025 15h13
Luanderson Tiago Oliveira Cardoso e Klebison Natanael Pimentel Oliveira foram apresentados à Polícia Civil após serem detidos por violência no contexto familiar. O primeiro caso foi registrado nesta terça-feira (30), no município de Nova Ipixuna. Klebison Natanael Pimentel, de 45 anos, foi preso após ser acusado de violência doméstica contra a companheira. Conforme a polícia, durante a abordagem, o homem se identificou com outro nome.
Na delegacia, foi constatada a verdadeira identidade do suspeito, que possuía um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de violência psicológica contra a mulher, expedido pela Vara Única de Itupiranga.
A segunda prisão ocorreu na segunda-feira (29), na Rua Frei Raimundo Lambezart, no Núcleo Cidade Nova, em Marabá. De acordo com o relatório policial, a própria vítima compareceu à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) para relatar a agressão.
Leia mais:
A mulher informou que foi atingida com um soco na boca, além de chutes, enforcamento e empurrões praticados pelo companheiro, Luanderson Tiago. Ainda segundo o registro, o acusado teria tomado o aparelho celular da vítima e o arremessado ao chão.
A vítima também repassou possíveis locais onde o suspeito poderia ser encontrado. Com base nas informações, a Polícia Militar realizou rondas e localizou Luanderson, que foi conduzido e apresentado à delegacia especializada.
