Correio de Carajás

Com espingarda ilegal, homem é preso após briga entre vizinhos

A arma, apreendida e apresentada na delegacia, estava com uma munição deflagrada

Uma discussão entre vizinhos no Residencial Magalhães, em Marabá, resultou na autuação de Francisco Alisson Moraes da Silva neste domingo (2). O homem foi preso por porte ilegal de arma depois que uma moradora do bairro acusou outro indivíduo, com quem ele estava, de ter ateado fogo em suas coisas. A espingarda com uma munição deflagrada foi apreendida na casa onde os dois foram encontrados.

Uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas pela área, quando foi abordada pela vítima que informou ter tido móveis e roupas queimados por um vizinho, acrescentando que ele estaria acompanhado de outro homem armado.

Diante isso, os policiais foram até o endereço passado pela mulher e ambos. Questionado sobre a arma, o autuado confirmou e pediu que sua esposa a buscasse debaixo da cama, para entregá-la. Quanto ao fogo ateado nas coisas da vítima, o segundo homem informou à PM que teria feito porque o marido da mulher lhe havia subtraído umas peças de madeira.

Leia mais:

Os acusados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos, mas somente Francisco foi autuado. (Thays Araujo)