Correio de Carajás

Com Covid-19 advogado de Marabá vai à UTI e adverte seus seguidores

Nesta segunda-feira, dia 11, o advogado Júlio Netto, militante na Comarca de Marabá, fez uma postagem com grande repercussão nas redes sociais, depois de atravessar dias de grandes dificuldades lutando pela vida na UTI do Hospital da Unimed.

Foram mais de quatro dias internado e passando por momentos de desespero no hospital. Leia o relato dele: “Primeiramente quero agradecer a Deus, à equipe médica do Hospital Central de Marabá (Unimed), à minha namorada, aos meus pais e, não menos importante, aos meus verdadeiros amigos que mantiveram o pensamento positivo pela minha recuperação.

Foram aproximadamente 70 horas na UTI, onde cheguei com metade do pulmão sem funcionar, pneumonia viral, muito cansado e fraco, mas com a graça do meu Pai Maior, melhorei.

Leia mais:

Essa doença não é brincadeira, e nos faz refletir de maneira geral sobre tudo. Quem me conhece sabe que sempre procurei demonstrar o que sinto pelas pessoas, por ser esse meu jeito, após esse susto farei isso mais ainda por aqueles que amo (me aguentem), pois quando o medo de ir para outro plano espiritual bate na nossa porta, o bicho pega.

Ao meu lado tinha o Sr. Amadeu, de 75 anos, que a todo momento o presenciava lutando para respirar. Meu Deus, como eu sofria e lagrimava junto com ele. Após 24 horas juntos ali, fazendo companhia mesmo que em silêncio um ao outro, levaram seu Amadeu pra ser entubado. Fiquei aflito e orando pela recuperação daquele amável senhor.

Enfim, venci, por ora, a Covid-19, e peço que cada um reflita sobre a vida, pois como sempre digo: a vida é muito curta para ser pequena. Estou feliz, muito grato a Deus e com a ânsia de começar a trabalhar e fazer aquilo que amo: advogar.

Ah, e mais feliz ainda pela vitória do glorioso Clube do Remo, o maior do Norte, o Fenômeno Azul, o Lota Tudo, em cima da ‘mucura sardenta’, que garantiu nosso acesso à série B. Eu te amo, Leão! A todos que torceram por mim, meu muito obrigado”.