Correio de Carajás

Com clima de revanche, Remo vai encarar o Manaus por vaga na final da Copa Verde

Crédito: Fernando Torres

A semifinal da Copa Verde 2020 vai ter um duelo com gosto de revanche. Após dois anos, Remo – que eliminou o Independente nos pênaltis – e Manaus – que venceu o Paysandu por 2 a 1 – vão se reencontrar na competição. Esta será a terceira vez que as equipes vão se enfrentar na temporada 2020. Pela Série C foram dois jogos e duas vitórias do Remo: 1 a 0 em Belém e 2 a 0 em Manaus.

Em 2018, o Manaus levou a melhor. Na fase de oitavas de final, a equipe do Amazonas, que na época era comandada por Wladimir Araújo, venceu o Remo na Arena da Amazônia por 2 a 0 com gols de Hamilton e Rossini. No jogo da volta, em Belém, o Remo, comandado por Ney da Matta, não conseguiu sair de um empate em 1 a 1 com o Gavião do Norte. Os gols dessa partida foram marcados por Mimica, para o Remo, e Wander, para o Manaus. 

Por tabela, os jogos entre as equipes serão no próxima semana. A ida, está programada para o dia 13 de fevereiro e a volta para o dia 17 de fevereiro. Os mandos de campo ainda não estão definidos pela CBF.(Roma News)

Leia mais: