📅 Publicado em 22/01/2026 17h30
Alessandra Sacramento Brazil foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil na quarta-feira (21) após ser abordada no Centro de Morada Nova com diversos produtos de beleza, bonecas e gomas de mascar.
À Polícia Militar, a mulher teria confessado ter furtado os produtos de um supermercado na Folha 26 e de outros dois estabelecimentos na Folha 28, no Núcleo Nova Marabá. Esta não é a primeira vez que Alessandra comete esse tipo de crime. Ela já foi presa em 2019, 2021 e 2024 pelo mesmo motivo.
Segundo informações da PM, há poucos dias, no sábado (17), Alessandra teria cometido o mesmo crime em uma farmácia de Morada Nova. Na ocasião, policiais realizaram diligências para localizá-la, mas não tiveram êxito.
Leia mais:Na ocasião, o furto foi registrado por uma câmera de segurança instalada no estabelecimento, o que facilitou o reconhecimento da suspeita nesta quarta, quando ela foi abordada pela equipe do 13° Posto Policial Destacado (PPD) que a viu circulando pela região.
Alessandra ainda teria tentado fugir da abordagem, mas foi alcançada pelos policiais. Com ela, foram encontrados produtos capilares – incluindo duas máscaras, quatro shampoos, quatro condicionadores –, um creme hidratante, dois potes de mel, duas bonecas e nove caixas de chicletes.

Ela foi apresentada na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, que não divulgou, até o momento, o procedimento adotado para o caso. A reportagem não teve acesso à suspeita para ouvir a versão dela para os fatos.
