Correio de Carajás

Com arma de brinquedo, assaltante rouba aparelho celular

Suênio Maroto afirmou que o objeto roubado está em posse do comparsa, ainda não identificado/ Foto: Divulgação
Por: Antonio Barroso - Freelancer

Policiais do 50ª Batalhão de Polícia Militar de Jacundá, no sudeste do Pará, prenderam um suspeito de praticar um crime de roubo registrado no domingo (14), em uma residência localizada na Rua Brasília, no Bairro Alto Paraíso.

As vítimas acionaram a Polícia Militar e informaram que um dos autores do crime era conhecido da família, identificado como Suênio Maroto. Com base nas informações, os policiais iniciaram diligências na área e conseguiram localizar o suspeito escondido em um quintal.

Durante a abordagem, o homem confessou ter usado uma arma de brinquedo para intimidar a moradora, chegando a colocá-la na boca da vítima, e subtraiu um aparelho celular da residência.

Leia mais:

Ele também revelou que contou com a participação de um comparsa, descrito apenas como “moreno”, sem fornecer mais detalhes.

Suênio afirmou que o celular roubado e a arma falsa estariam em posse do parceiro. Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.