Correio de Carajás

Com ajuda do cão Apolo, PM realiza apreensão de drogas

Com a ajuda de Apolo, foram encontrados pouco mais de 600 gramas de drogas na vila

Durante uma ronda pelo Bairro Cidade Jardim, uma guarnição do Grupamento Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar (PM) de Parauapebas realizou a prisão de Jeferson da Silva Chaves, suspeito do crime de tráfico de drogas. A ação ocorreu por volta das 14 horas desta segunda (26) e teve apoio do cão farejador Apolo.

A guarnição passava pela Rua J9, quando abordou o suspeito, que estava próximo ao portão de uma vila de quitinetes. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram uma peça média e dois papelotes de maconha que, segundo a PM, estaria pronta para a comercialização.

Jeferson da Silva afirmou ser proprietário das quitinetes e acabou autuado em flagrante

Interrogado pela polícia, Jeferson afirmou ser proprietário da vila, e que teria mais entorpecentes dentro de uma das quitinetes. Com o apoio do cão farejador, os militares encontraram cocaína e crack no local, que foram apreendidos pelo GTO.

Leia mais:

Também foram encontradas duas balanças de precisão, sacos plásticos, papel alumínio e quatro munições de calibre .38 intactas. Foram levados documentos pessoais e cinco celulares, além de um cartão de crédito em nome de um terceiro. Jeferson foi preso e conduzido à 20ª Seccional de Polícia Civil. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)