Correio de Carajás

Com ajuda do cão Apolo, PM realiza apreensão de drogas

Com a ajuda de Apolo, foram encontrados pouco mais de 600 gramas de drogas na vila
✏️ Atualizado em 27/09/2022 15h38

Durante uma ronda pelo Bairro Cidade Jardim, uma guarnição do Grupamento Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar (PM) de Parauapebas realizou a prisão de Jeferson da Silva Chaves, suspeito do crime de tráfico de drogas. A ação ocorreu por volta das 14 horas desta segunda (26) e teve apoio do cão farejador Apolo.

A guarnição passava pela Rua J9, quando abordou o suspeito, que estava próximo ao portão de uma vila de quitinetes. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram uma peça média e dois papelotes de maconha que, segundo a PM, estaria pronta para a comercialização.

Jeferson da Silva afirmou ser proprietário das quitinetes e acabou autuado em flagrante

Interrogado pela polícia, Jeferson afirmou ser proprietário da vila, e que teria mais entorpecentes dentro de uma das quitinetes. Com o apoio do cão farejador, os militares encontraram cocaína e crack no local, que foram apreendidos pelo GTO.

Leia mais:

Também foram encontradas duas balanças de precisão, sacos plásticos, papel alumínio e quatro munições de calibre .38 intactas. Foram levados documentos pessoais e cinco celulares, além de um cartão de crédito em nome de um terceiro. Jeferson foi preso e conduzido à 20ª Seccional de Polícia Civil. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)